sábado, dezembro 31, 2011

2011...?

Não sei se faça um balanço do ano que acaba, se faça uma antevisão do ano novo...
Disse eu em setembro neste blog que não tenho sonhos (ler auto-ilusões), que tenho são planos. Passei metade do ano de 2011 em modo de sonhos e a outra metade em modo de planos. No compto geral, começando tardiamente na segunda metade do ano, tracei planos para 5 objectivos primordiais para 2011, desses atingi 4 antes de o ano acabar (o último ontem mesmo), e sabe Deus em que condições e a que custo pessoal, mas atingi-os, e tenho vindo a trabalhar para o 5º, que se desenha algures no ano novo.

Ano novo, dar a cara, sempre! Venha o próximo!

9 passageiros clandestinos:

Blogger Henrique Mário Soares chamou a hospedeira e disse:

Um abraço. E BOM ANO 2012

2:17 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Paco: já me contaram que tiveste um ano fodido mas vê lá se começas a usar o photoshop nessas brancas de lado. Bom ano.

8:30 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Henrique: Um ano novo sempre melhor, é o que se quer!

Anonymous: Adoro ter amigos que me conhecem - nitidamente em pessoa dado o trato pela alcunha de infância - amigos que sabem mais da minha vida do que eu próprio me apercebo, que se preocupam comigo e com o meu bem-estar, que se dão ao trabalho de comentar as minhas palavras (ou foto para o efeito), mas que não assinam o comentário para eu ao menos saber a quem me estou a dirigir, e agradecer.
Assim, quem te disse que o photoshop não foi usado mas para aumentar as brancas?
E quem te disse (se me conheces) que nada foi, está a ser e será retribuido, com juros como é devido?
Abraço e obrigado pelas palavras, para a proxima assina, farto de surpresas sem saber de onde elas vêm já eu ando!

9:53 da tarde  
Blogger AEnima chamou a hospedeira e disse:

ehehe... afinal nao es assim tao feio como eu julgava. Julgo sempre que as fotos de homens sao so tiradas de angulos que os fazerem parecer interessantes, mas ao vivo sao todos feios, com dentes podres, e cheiro a sovaco!! Sera qualquer trauma recalcado? Nao faco ideia.

E agora ate revelaste demais... que o F e' de francisco. O outro que comentou as brancas se calhar e' careca! ehehe

Eu tb tive um 2011 fodidissimo. Ja nao me lembrava de ter um ano tao mau. Fora o nascimento da minha primeira e unica sobrinha, e o facto de pai e mae estarem vivos, nao lhe vejo mais nada de positivo.

2012 vai ser em grande... GRANDEEEEEEEE

Beijinhos e bom ano, mesmo que atrasada.

12:46 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

AEnima: Obrigado pelo elogio... I guess...
De facto as palavras empurram-nos sempre para congecturas da cara que nunca batem certo. Eu não faço ideia de como tu sejas, nem me atrevo a especular.
2012... Ano do Dragão, sempre a bombar!
Bjs
F

(PS: Eu revelei a alcunha de infância, tu é que revelaste o nome, LOL. É pacifico, já o tinha feito anteriormente, o anónimato é um recurso que não me assiste)

1:36 da tarde  
Blogger nina chamou a hospedeira e disse:

Começaste tarde,mas o que importa é que chegaste (quase) lá!!!
Espero que concretizes o 5º em breve :)
kiss

1:16 da manhã  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Quase??? Epá, és amiga tu (LOL)
Olha, no espaço de 1 ou 2 mêses recuperei a independência e autonomia, achas pouco?
Conheço gente que aos 30 nunca lhe tomou sequer o gosto!
Bjs
F

(PS: Por acaso eu acho pouco, e ainda tenho muito que palmilhar antes de chegar ao ponto de partida inícial)

9:46 da manhã  
Blogger AEnima chamou a hospedeira e disse:

Desculpa. Nao imaginei que tivesse revelado qq coisa, e que Paco toda a gente soubesse que e' diminutivo do teu nome. (em espanhol, va... mas tao comum!!) Eu? tb nao sou la muito feia... nao faco ideia de como sera essa a joana amaral de k tanto falas, mas pelo que descreves dela aqui, temos algo em comum.

3:23 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Ah... que giro, também és ex-deputada do BE? ;-)
Vês? Não fazia ideia...
Bjs
F

3:39 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit