terça-feira, outubro 04, 2011

Paranoia keeps me alive (post por sms)

Está explicado o fenómeno que me valeu publicar uma imagem da minha inbox, uns posts abaixo "Vale tudo?" a 23 de Setembro, julgando eu que me andavam a tentar hackar.
É que tenho recebido quase diáriamente avisos e alertas de segurança da MSN sobre eventuais tentativas de acesso ilegal à minha conta de Hotmail, o que me fez mudar de password quase diariamente...
Ora hoje apercebi-me, olhando para as horas a que esses alertas me chegam, que o causador sou eu, simplesmente por fazer login simultaneamente em equipamentos diferentes sem fazer logout nos anteriores (Notebook, PC de casa, PC do trabalho, Telemovel). Duh...

3 passageiros clandestinos:

Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

O que é que merecias agora, diz lá...

6:26 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Pá, se é para tentar dar porrada tira senha e põe-te na fila...
...agora se é para dar alento, és benvinda, sempre ;-)
Bjs
F

PS: e obrigado por me ajudares a definir as opções de segurança.

8:58 da tarde  
Blogger mfc chamou a hospedeira e disse:

Bem... tá provado que és um perigo público!!!
Ehehehehehe...

10:01 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit