terça-feira, março 29, 2011

Eu cá não peço desculpa: Reinvento-me!

Escrevo neste blog há 6 anos e tal... Sempre disse que não fazia comentário político neste blog, e até há umas semanas atrás mantive e optava por não falar aqui de política. Ocasionalmente, no passado, em não mais de meia-dúzia de posts, fiz pequenas alusões cirúrgicas a um ou outro fait-divers mais flagrante, daqueles que não dá para deixar passar em branco, mas nada mais que isso. Contudo, qual candidato em pré-campanha, desde o início da crise política provocada pelo chumbo do PEC4, dei comigo a falar aqui de política mais do que me agrada fazê-lo, declaradamente, a manifestar críticas e a comentar posições políticas, em suma, a consporcar o meu blog, muitas vezes meramente ao sabor da evolução das manobras dos partidos e dos seus lideres, nomeadamente aqueles nos quais não me revejo, e que com as suas macacadas me obrigaram a faltar à minha palavra...
Mas agora acabou-se!
Faço como o Pedro Passos Coelho, dou o dito por não dito, e não volto a falar aqui de política!

1 passageiros clandestinos:

Blogger Henrique Mário Soares chamou a hospedeira e disse:

E fazes bem. E a meu ver deves continuar até porque matéria não nos vai faltar, e a tua opinião será sempre bem vinda (bem lida).
CARREGA, Amigo!
Fica bem.

12:00 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit