quarta-feira, outubro 21, 2009

Almalgama

Heis-me a acordar em S. João do Estoril. Ontem à noite o Smart não foi levado nem pelo vento nem pela chuva nem ficou a dever nada aos outros carros que também rumavam a Sul (nota mental para escolher outro carro para as minhas deslocações de mais de 100Kms)... Durante a viagem revi a reunião de 6 horas seguidas que tive durante a tarde - em francês - e do quanto me fez sentir estranho ouvir alguém, outra vez, a dirigir-se a mim como "Messieur le Directeur".
Uuuu…
Hoje o tempo promete fazer das suas, e o Smart promete fazer o caminho de volta ao Norte sem incidentes. Vou cedo para chegar cedo... porque se bem que o Norte me corra nas veias, é sobretudo o Norte que me alimenta o coração!
Ah... pois, não tinha contado a ninguém, mas tenho assentado arraiais na zona Norte do país, assim como quem diz, o bom filho a casa torna, seja a casa lá onde for...

2 passageiros clandestinos:

Blogger Avis Rarum chamou a hospedeira e disse:

Casa é onde nos sentimos bem... pode não ser a nossa, mas onde nos acolhem com aquele sentimento que sabe bem...
E a 535 como tá?
A FJR passou dos 120.000km este fds... :)
Boa biagem prá morcónia, carago!!!!

9:09 da manhã  
Blogger Henrique Mário Soares chamou a hospedeira e disse:

Somos do Norte , CARAGO e não temos complexos...Gostámos de sentar á mesa, saborear um bom cabrito assado, regado com um bom verde tudo em amena cavaqueira. Afinal cá por cima vive-se bem melhor, e as pitas são bem mais giras e sexys. A mulher do NORTE tem outro encanto. Podes andar á noite á vontade e se te foderem o gajo tá fodido, pois a malta junta-se toda e faz-lhe a folha. É assim no NORTE ou se AMA ou se ODEIA não à meio termo... ou fodes ou saís de cima...
Bem vindo AMIGO
Boa estadia por cá
Um abraço
Henrique
E até os estrangeiros tem medo do frio, ahahahahahahah

4:01 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit