quinta-feira, outubro 15, 2009

...e vão 5 meses!

3 passageiros clandestinos:

Blogger Sopa de Letras chamou a hospedeira e disse:

Mto nice ! continua assim...beijinho

10:37 da tarde  
Blogger amor de uma mae chamou a hospedeira e disse:

parabéns
apesar de nunca ter fumado
e desde que a minha mãe morreu de cancro do pulmão sem nunca ter fumado
estou do lado dos fumadores
se lhes dá prazer
agora se já não passa de um vicio
no qual se sentem mal
muito bem força
bom fim de semana e coragem

1:50 da tarde  
Blogger Henrique Mário Soares chamou a hospedeira e disse:

Parabéns AMIGO
Como te disse em tempos também fumei (um pouco de tudo...eheheh grande maluco que eu era) um dia cansei-me e deixei.
No inicio foi complicado mas depois com o passar do tempo comecei a sentir-me bem.
A etapa pior já passou
Um forte abraço do Norte.
Henrique

10:06 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit