terça-feira, setembro 22, 2009

101.030.88

Nunca tinha ido ao IKEA de Matosinhos, fui hoje… lembro-me que detestei todas as vezes em que fui ao IKEA de Alfragide; não só porque detesto a terra e os saloios/bimbos/mitras que lá moram e que mesmo não tendo estaleca nem gabarito para morar em Cascais acham que moram não sei onde; mas também porque de cada vez que lá fui (fui obrigado!) lembrei-me também das vezes em que tinha ido ao IKEA de Bordéus, quando lá morava, e de ter tido vergonha e ter ido às escondidas para ninguém saber que fui lá comprar cenas (para quem não sabe, nos outros Países, comprar coisas para a casa no IKEA é o mesmo que cá em Portugal ir fazer as compras do mês no LIDL – coisa que já fiz também, várias vezes). Adiante, fui ao IKEA de Matosinhos e adorei, sobretudo a viagem, mais até do que ir escolher uma estante nova para o meu escritório do meu novo job (-tchan tchan!). No regresso confirmei, pela memória, que de facto é muito mais gira a parte onde se vai e se volta do IKEA, do que o tempo que se passa lá dentro. Lembrei-me de um episódio maluco, passado, em que a minha antiga 4L fez de Camião no IKEA de Alfragide…
Hoje, ao IKEA de matosinhos, fui de Smart! LOL

4 passageiros clandestinos:

Blogger Henrique Mário Soares chamou a hospedeira e disse:

Bem, estou a ver que estiveste pelas minhas bandas.
Faço votos para que a carga tenha chegado em bom estado.
Boa semana

11:01 da tarde  
Blogger Avis Rarum chamou a hospedeira e disse:

E eu que já lá fui... de mota...
lololol

1:59 da tarde  
Blogger Larose chamou a hospedeira e disse:

lá diz o poeta ....mudam-se os tempos muda-se a vontade .....

8:33 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Yaaaahhhhhhhhhh! Trabalhinho novo! Muitas beijocas e felicidades....Juja

2:48 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit