terça-feira, dezembro 02, 2008

Cyber Terrorismo

É quando um cabrão dum filho da puta dum ordinário, triste, frustrado e burro como um tamanco, um coninhas de merda, resolve aliviar a paranóia dele e inscrever a minha morada de email em tudo quanto é newsletter, spam e sites da treta. Azar do caralho porque esse tipo de terrorismo de trazer por casa até é coisa que facilmente corta para os 2 lados.
-Paneleiro, vai para a puta que te pariu!
Foda-se, eu devo ter mel no cu!

23 passageiros clandestinos:

Blogger nina chamou a hospedeira e disse:

LOLL (partir-me a rir do post..., não da situação que é muito chata e triste). Como dizia a minha avó "quem não tem que fazer, faz colheres". Ignora!

11:31 da tarde  
Blogger Sopa de Letras chamou a hospedeira e disse:

take it easy , relax !
a melhor arma é ignorar! é chato eu sei mas se damos demasiada atenção pior ainda.
que o post te tenha libertado a alma !

11:37 da tarde  
Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

Até me engasguei...
Olha, já que estão numa de ditos populares, dou-te mais um: "os cabrões ladram e a caravana passa"...

12:57 da manhã  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Tu não tens mel no cu...! nem pensar! e aproveitando a onda aqui da nossa amiga Smootha deixo-te com: "cá se fazem, cá se pagam." ou, "o feitiço vira-se contra o feiticeiro", ou " quem semeia ventos colhe tempestades",ou "quem com ferros mata com ferros morre" (e podia ficar aqui uma eternidade...). sabes que quem anda prai a semear inimigos corre o risco de coisa semelhante acontecer! No entanto lamento por ti, deve ser realmente chato...

5:38 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Tens razão Nina, colheres é que está a dar.
Sopinha, I always take it easy, even when it gets hard.
Smootha, engasgaste-te? LOL, nem vou explorar os pensamentos que me passaram pela cabeça (blush)
Entretanto, anónimo, como é que sabes que eu não tenho mel no cu sem sequer "Olhares" para mim?!
"Quem procura azar, acaba por encontrar", essa é que é essa!

5:53 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

O teu blogue deve ser dos mais completos que existem. Tem um bocado de tudo! Parabéns pelo que escreves, pela alma que mostras e pelo layout.
Se me é permitido "meter a colher", alguém comentou no poema "Olhares..." que "Quem desdenha quer comprar". Na minha opinião é o provérbio popular que melhor define quem te tem feito determinados comentários.

10:24 da tarde  
Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

Este leitor ocasional tem olho pra coisa...
Ó F, explora os pensamentos que queiras... Estás à vontade. Se queres que te diga, nem sei o que tinha na boca na altura...

11:56 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

E quem te disse, meu caro rapazito, que eu não olhei para ti já vezes suficientes?! eu sei do que falo! no entanto, nao te desejava que a tua privacidade fosse invadida de tal modo! quando disse que lamantava, di-lo verdadeiramente!

3:51 da manhã  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

...and when you look at me,
tell me what you see...
Is it the real me?
Or is it just
who you'd want to be?

12:48 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Bem, se olhou é uma maneira original de dizer que gosta do teu mel.
"Quem diz a verdade não merece castigo"

2:31 da manhã  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

és um parvalhao F.

1:31 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Quero deixar bem claro que apesar de achar que tu não és "flor que se cheire", fui eu que escrevi o primeiro comentário anónimo, mas não fui eu que escrevi o outro a insultar! fica bem, e volto a dizer que acho a situação muito chata...

9:35 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Ena ena, bastou-me estar afastado daqui um dia e agora, a 500 Kms de distância, o filme repete-se.

Leitor Ocasional: Não sei se foste tu, mas já recebi comentarios assinados assim anteriormente, incluindo no blog antigo. Podes meter a colher à vontade, é para isso mesmo que servem os comentários. Obrigado pelas tuas palavras, cairam bem.
Volta sempre.

Anónimo(2): As minhas namoradas chamam-me F, os meus amigos podem-me chamar Parvalhão, mas tu não és nem uma coisa nem outra, por isso para ti é Dr. Guedes de Amorim, dobras a lingua se me queres insultar sob anonimato que é para não ficares mal na fotografia.
Já agora sou um parvalhão porquê concretamente?! Eu sei que consigo ser o maior filho da mãe que te pode sair na rifa, mas por acaso de parvo até não tenho muito...

Sandra: Agradeço este teu novo pseunonimo, é mais pessoal e mais agradavel do que os anteriores.
A expressão "Não sou flor que se cheire" é muito minha, lembro-me das vezes que a utilizei e acho particularmente interessante que te socorras dela (entre aspas) para emitires mais uma opinião, ainda que desfavoravel, a meu respeito.
Posso-te pedir para desenvoveres os fundamentos para teres tal opinião? É só para não ser apenas mais uma pérola atirada ao ar...
Quanto ao resto, o Norton Anti-virus, a Firewall do Vista e a Google toolbar encarregam-se de filtrar todos os mails não solicitados. Não me afectou a manobra de Cyber Terrorismo, simplesmente me teria dado um motivo para retaliar, se estivesse para aí virado, mas já disse o que tinha a dizer, neste post, e ignorei.

1:07 da manhã  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

olha Francisco (se é que te posso tratar pelo nome próprio, uma vez que foi assim que me foste apresentado), contam-se pelos dedos de duas mãos as vezes que pude privar contigo, e durante esses encontros as tuas manobras de diversão e arrogância foram por demais evidentes, e, como é obvio, tal facto definiu a opinião que tenho sobre ti! só
não percebi a seguinte frase com a qual iniciaste o teu comentário, mas conto com a tua elucidação: "Agradeço este teu novo pseunonimo, é mais pessoal e mais agradavel do que os anteriores."

11:55 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Cara Sandra. Não faço ideia de quem possas ser ou de situações em que tenha sido apresentado a alguém e de ter tido o comportamento que aparentemente viste em mim... Lamento? Enfim, não sei. Manobras de diversão e arrogância é algo vago... Teria sido cantiga de bandido? Conversa de engate que correu mal? Ou estaria eu lixado com a vida nessas alturas? Seja como for nunca me preocupei muito com opiniões alheias, sobretudo quando são infundadas, quero com isto dizer que quando alguém me conhece, o que vê em mim é o que é, sem máscara, sem pretenção, sem dissimulação. What you see is what you get.
Se realmente provoquei em ti tal reacção, só me resta pedir desculpa... Talvez pedir compreenção, condescendência, o beneficio da dúvida...? Ou não, deixo ao teu critério, afinal de contas, por muito má impressão que tenha causado, isso não te coibiu de seres assidua neste blog. Não procurarei redimir-me de algo que nem me lembro. Mas tomei nota, ficarei atento, não tenho prazer nenhum em ser despresivel gratuitamente, apenas quando se justifica (tantas vezes, tantas vezes...)
Sinceramente não me lembro de ti, nem aqui nem do outro lado do Atlântico. Désolé...

10:51 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Quanto ao pseudónimo, é simplesmente mais agradavel dirigir-me a um nome, tipo Sandra, do que a outro tipo de pseudónimo como os que, como sabes (!), por aqui têm aparecido, desde inumeros anónimos, Deusa, Cleydiana, Flôr de Verão... e Olhares, claro.
Este blog tem a propriedade de atrair pessoas heterogéneas, desde gente excepcional, que me conhecem pessoalmente ou que apenas lêem as minhas palavras, a todo o tipo de doentes... Mantém os comentários como Sandra, pelo menos saberei de onde vem o insulto, e por que razão.

10:58 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Acho bem que não me estejas a incluir no mesmo saco que esses doentes de que falas :)

1:27 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Pela primeira vez desde que iniciei a minhas visitas ao teu blog li algo de facto surpreendente que me deixou atónita! e pela primeira vez igualmente conseguiste inspirar algo positivo em mim...! e não tenho mais nada a dizer, para além de que provavelmente, a essas outras pessoas que comentaram anonimamente ou com outros pseudónimos, também impressionaste de forma negativa, dai tais reacções...
mas como gosto muito mais do meu nome... concerteza usá-lo-ei mais vezes, esperando que de tais vezes provoques tão boa impressão como a que provocaste com este teu comentário.
À bientôt!

12:30 da manhã  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Salut encore une fois chére Sandra: Não sei que te diga... Que grande responsabilidade que colocaste nos meus ombros. Algo que eu disse provocou uma reacção positiva em ti, por uma vez, mas agora corro o risco de voltar a provocar uma reacção negaptiva, e sem saber como ou porquê.
Como evita-lo?
Tentarei ser genuino, se der para o torto então ficamos todos a saber que de facto, "eu não sou flôr que se cheire", nem DOM nem TOM.
Entretanto sugiro avançar deste post para a frente, não é o tema mais agradavel de se ler.
Pergunta: "Ghostdancing", neste blog, diz-te alguma coisa?

2:06 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Chèr Francisco, "Ghostdancing" não me diz rigorosamente nada! podes explicar?
Au revoir!

P.S - PT fica-te bem! ;)

4:31 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

"Ghostdancing" é o nome de uma música dos Simple Minds. É também o título de um Post.
Celle lá du "PT" qui me tombe bien m'a échapée, perdi-me... Mas como costumo dizer a brincar, qualquer trapinho me fica bem. Ah!
Se me explicares essa eu explico-te esta: - FR fica-te bem a ti ;)

12:10 da manhã  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

certo... "Ghostdancing" é o nome de uma música dos Simple Minds e de um post teu, mas porque haveria eu de conhecer, pelo menos no que se refere ao teu post? explica lá isso melhor! ;)
Tu connais quelqu'un à qui PT ne tombes pas bien ? je ne connais pas ! mais à toi, qui as voyagé par les quatre coins du monde, PT te reste réellement bien! ;)

12:43 da manhã  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Merci, merci, c'est sympa de le dire. Pourtant, puis j'observer que, en ce qui concerne les voyages, je ne suis pas seul, n'est ce pas?
O post em questão (22 de outubro) talvez te diga qualquer coisa (e nesse caso tanto o FR como o PT te ficam bem a ti também), ou talvez o post não te diga nada, nem DOM nem TOM... Os simple minds era só para disfarçar ;)
Je te souhait un trés bon weekend, to do what you wanadoo!!!

1:38 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit