quinta-feira, julho 17, 2008

O email que virou Post

Olá.
Obrigado pela tua ajuda ontem. Liguei o messenger no telemovel para ver se apanhava alguém em frente a um computador que me orientasse o número da APAAC.
Iamos no acesso à ponte 25 do 4 e deparamo-nos com um Senhor que tinha parado o carro na berma e estava à beira de 2 cães assustadissimos e em estado de choque (um pastor alemão e um Terrier), pareciam atónitos, resignados, ali para morrer, mas maravilhosamente solidários, a ponto de o pastor alemão rosnar a quem se aproximasse do terrier... nitidamente cães a quem foi aberta a porta do carro antes de se atravessar a ponte para ir passar umas miseraveis férias em regime de meia pensão...
A Rita parou a mota dela e eu parei a minha, conversamos com o Senhor e acabamos por ficar ali uns momentos a tentar arranjar uma solução para os dogs... Eventualemte, após várias chamadas e SMSs para várias pessoas acabamos por encontrar um outro Senhor que parou também e que se voluntariou para ficar com o pastor alemão (fixe), nisto apareceu a PSP, identificou toda a gente e só faltou interrogar os cães, e se houvesse estrilho ia tudo para a esquadra com direito a passar a noite no canil municipal... mas depois acabou tudo bem, os bófias eram animal lovers também e foi só fogo de vista para justificar a chamada ao local da ocorrência.
O primeiro Senhor que já lá estava levou o terrier sem compromisso mas para lhe encontrar um dono...
Foi assim o meu fim de dia.
Uma vez vi-me forçado virar costas a uma cadelinha muito jóia que tinha sido abandonada numa bomba de gasolina no alentejo... mais tarde, perante a minha inconformidade, quem viajava comigo disse-me que eu não podia salvar os animais todos do mundo...
Fiquei em silêncio, naturalmente que concordo, mas dentro de mim algo me diz que pelo menos posso salvar um animal de cada vez!
Ontem ajudei a salvar dois!
Bjs
F

3 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

e como vais ficar contente meu querido, quando souberes que os cães têm dono e que a dona estava, até há 10 min. atrás completamente desolada e que ficou tão contente quando lhe disse onde os podia ir buscar! afinal estavam perdidos, o que íamos acabar por descobrir quando percebessemos que têm ship. estou exausta, mas feliz por imaginar que os dois vão voltar a estar juntos. separá-los partiu-me o coração! e tudo acaba bem no final!

1:41 da manhã  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

"teu querido"
Gosto disso... Gosto muito disso!

5:09 da tarde  
Blogger By myself chamou a hospedeira e disse:

Eu nao disse que ís gostar ainda mais do que ainda não tinha lido? Foi feeling...
Adorei...és dos meus! Nem que fosse parar à esquadra, mas aqueles 2 tinham que ir comigo.

Bjs

4:29 da manhã  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit