segunda-feira, outubro 15, 2007

O mail que virou Post

Subject: Pérolas a porcos

Caríssimo,

Escrevo-te apenas (e apenas te escrevo) só pelo gozo que me vai dar escrever-te esta mensagem. Um gozo privado, perverso que seja, mas é um gozo enorme, trust me!
Começo por te sugerir a apreciação de uma metáfora, algo simples, para perceberes facilmente:
-Estás a ladrar à àrvore errada!
Não percebeste? Predictable. Eu repito em formato de neologismo de trazer por casa: You’re barking at the wrong tree, que é como quem diz, comme un petit chien que ne peut rien faire que abouer à distance (procura em “L” no teu pocket Larousse). With or without transparência, LOL, é o mote da tua incoerência mon cher. Cheap, very cheap!
Mas... Que é isto? Estás confuso... Nem deste conta que leste o parágrafo 2 vezes, olhaste para os lados e um sobresalto interior fez-te espreitar por cima do ombro! ...se calhar nem reparaste, but get used to it, mate...!
Manipular mansinhos como tu é um doce, sweet, percebes, trés doux. É com ir aos patos bravos. Pum-pum, cada bala mata um!
Não, não há engano mon petit poulêt, falo-te de ti, trilinguisticamente, palavras que refletem a vaidade que gostavas de ter, tão evidente, tão vã, uma fraude virtual... Shame on you silly boy!
Mas é mais forte que tu, tens que continuar a ler... Afinal é apenas uma mensagem, - Inóqua, insistirás - Surely, of course it’s harmless... mas para que não fiques na dúvida
eu simplifico em bom português de streetwise arruaceiro:
Tu ou és parvo ou andas à procura de azar! Então tu andas-te a meter com uma mulher casada, ó palhaço!?
LOL ;-)
Confessa que te provoquei um sorriso com esta pergunta... Não te preocupes, é um reflexo somático, a ausência de caracter faz o teu corpo expressar o medo nas formas mais caricatas, aussi simple qu’esse sorriso pateta de que te acabas de aperceber...
Alors, dito isto, pour t’épargner d’un mauvais avenir (vá lá, esta procuras na letra “P”), vou-te ensinar a lançar os dados. Gostas de jogar aos engates não é? Ora bem, a Internet é um bom instrumento, para inciados (estou a ser delicado na escolha dos adjectivos)... Mas os iniciados são incautos, jogam numa liga inferior, sabias isso? È que tu e eu até temos amigos em comum, pertencemos inclusive a dois grupos da mesma banda... Terás bom gosto, one could say you’re a real savante... Mais ne t’inquietes pas, rien n’est perdu. Vê lá tu que algumas das tuas “amigas” eu conheço pessoalmente, in the flesh, ao contrário de ti seguramente... É ate possivel que já nos tenhamos cruzamos em concertos onde apenas desejavas ter ido, e muito provavelmente já te atirei alcatrão aos olhos numa concentração qualquer. A internet é um pau de dois bicos meu, enquanto outros passam à acção, a ti apenas te deixa ladrar de longe (passo o pleonasmo)... Mas isso chega-te? Nah... Já estás farto de contar azulejos! Mas eu, porreirinho que sou, quero-te ajudar a fazer um upgrade to the next level, passas de iniciado a amador, deal?
O segredo é simples, para roll the dice, its all in the wrist (muda de mão, agita o pulso de esguelha, isso, treina em casa, faz o golpe do azulejo, com a outra mão, vais ver, até parece que é outro!).
É que, at the end of the day, neste caso atiraste os dados ao mesmo tempo, ERRO! Saiu-te um Double e ficaste sem trunfos. Azarito, saltou-te a culatra atrás... Agora levas comigo!
Mas queres mais um upgrade? Queres ter um eye 2 eye, ao vivo e a cores? Queres mesmo? Olha que te habilitas a ter que parecer o homem achas que és... Achas que te aguentas? Diz que sim, say yes please, dis oui, je t’en soupli mon petit pinta brava... Make my day!
Eu ajudo-te, I’ll help you, je te donne un coup de main. Queres insistir num eye 2 eye não é? OK, mas primeiro tens que ter um tête-à-tête avecmigo, you feel me? 917 482 482. Quando quizeres. Doutra forma, ainda arranjas a ter que pagar um jantarinho a nós os 3, e até te apresento a uns amigos e tudo, para ver se abandonas a tua Misplaced Childhood no Second Life e cais na (vida) real! É quando quizeres!
Passarinhos como tu? Todos os dias da semana e duas vezes ao Domingo.

Sweet kiss, gros bisous, get a life!

F

PS: Esta mensagem segue em BCC: para you wish you know who79, para ficarmos todos speechless, sans môts... Ah, e podes parar de olhar para todos os lados que pareces tolinho. Mas no teu lugar eu começava a olhar mais vezes por cima do ombro.

1 passageiros clandestinos:

Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Há gajos tão cromos, mas tão cromos, que só dá vontadde rir.
Às vezes, esses cromos, saiem de baixo da pedra e querem-se armar em carapaus de corrida...
A esses cromos, já dá vontade de lhes enfiar um estalo na tromba, não seria a primeira vez.
Fica o aviso!

1:03 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit