quinta-feira, dezembro 03, 2009

Éme Pê Três

Se eu soubesse que ao comprar um disco externo portátil para a música que eu gosto, que iria acumular (so far) 25.000 músicas, talvez devesse ter feito contas, não ao dinheiro, mas ao tempo... e se eu soubesse que ao fim de 1 ano de ter comprado o tal disco externo, que a minha colecção de mais de 300 CDs, de que tanto orgulho tenho, se tornaria completamente obsoleta, não sei se o deveria ter comprado... ou se o deveria ter comprado era há muito mais tempo!
Falo de 25.000 músicas para não falar em mais de 100 filmes (fora os que apaguei), 20 Concertos diversos, todas as temporadas do CSI Miami e do CSI New York, da colecção completa dos Sopranos, da Balada de Hill Street, da série de culto Crime Story e de 2 temporadas do MacGyver (don't ask).
Contas feitas: 25.000 músicas x 5 minutos = 125.000 minutos = 2.000 horas de música!
Só espero que não me dê para audio-books...

0 passageiros clandestinos:

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit