quinta-feira, novembro 12, 2009

Pequeno-almoço de campeões (up-grade)



Recentemente tenho dado comigo a sair de casa de manhã, cheio de genica, a cantarolar com vozinha de Sport Billy:

"-Weetabix é muit'a bom, weetabix!"

4 passageiros clandestinos:

Blogger Avis Rarum chamou a hospedeira e disse:

olha que posia ser pior...
lololol
podias andar a cantarolar a musica do detergente XAU, ou OMO...
Abraço regressado do Brasil

8:08 da manhã  
Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

Anjo, desculpa ser eu a dizer-te isto, mas... é suposto isso ser comido com leitinho e não com essa outra coisa que parece que lhe juntaste...
Tu com voz de Sport Billy deves ser um must! Queres a minha mala para ser tudo a condizer? Aqela, onde trago sempre um pouco de tudo... ;)

Beijocas (e ainda estou viva, sem recurso a kalashnikov alguma! :) )

3:31 da tarde  
Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

E login errado, como não podia deixar de ser... lol

Beijo

3:33 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

-É leite de soja, páh!

7:26 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit