terça-feira, julho 01, 2008

Conversa na loja da Galp - Eixo Norte-Sul (13:55pm)

Empregado: Bomba 5? 50 Euros. Tem cartão Galp?
Cliente: Não, a minha ex-mulher ficou com ele!
Empregado: Mas pode fazer outro...
Cliente: Não, não... dá-me gozo dizer isto (e saiu da loja)
Empregado (para mim): Este ao menos diverte-se.
Eu: É, libertou-me um sorriso...
Empregado: O Sr. é Bomba 7 certo? 20 Euros. Mais alguma coisa?
Eu: Sim, queria um impresso para pedir um cartão Galp novo SFF
Empregado: "Novo"? Ah... o Senhor também...?
Eu: Nãh... A mim o que dá gozo é fazer um cartão novo!

2 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Pessoas diferentes, cartões diferentes... o coisito, aquele que tinha aquele blog mas que se escondeu num buraquinho em Alverca também ficou com o meu cartão Galp...
Que se divirta com ela!
Já tou como o outro cliente :P
até te digo mais.. que meta o cartão onde o sol não brilha :D
E mai nada!!!!

11:13 da tarde  
Blogger By myself chamou a hospedeira e disse:

É tão bom mandar fazer cartões novos (nem que seja uma vez na vida)....
Bj

4:37 da manhã  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit