sábado, abril 30, 2005

The wind blows, I feel it run under my hair...

Está calor em Vila Real hoje, parece que já é Verão... voilá porque chamam a esta parte de Trás-os-Montes a "Terra Quente".
Ainda há pouco acordei num quarto no 9º andar de um hotel com vista para o buraco enorme que será o Corte Inglês de V. N. de Gaia. A A4 e o IP4 estavam rápidos demais e sem ser bem hora do almoço já estou aqui... mais um esforço e chegarei à aldeia do costume.
Em género de desabafo digo:
Preferia não ir lá hoje, não ir lá este fim de semana, preferia não ter que confrontar cenas que preferia não existirem, não ter que as resolver após factos consumados... e se eu agora me servisse do meu blog para lavar roupa suja? Para quê?
Em género de desabafo digo mais:
Vou porque não sei fugir dos problemas, vou porque nunca na vida desisti de nada e nem sei como fazê-lo, vou porque tenho a melhor razão do mundo para lá ir, e no Domingo é dia da Mãe e tudo, eis porque lá vou.
Em género de desabafo digo ainda:
FODA-SE, CARALHO, FILHO DA PUTA, CABRÃO, ESTOU FARTO DESTA MERDA E SE O VENTO NÃO COMEÇA BREVEMENTE A SOPRAR PARA O MEU LADO, UM DIA DESTES VOU-ME PASSAR DE VEZ E DOU UM CHUTO NESTA MERDA TODA, PÔRRA!
Bom fim de semana.

0 passageiros clandestinos:

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit