sexta-feira, setembro 10, 2004

Pronto, já está...

Lá arranjei mais uma cena para me distrair do trabalho, para me desconcentrar, como se já tivesse pouco que fazer...

Até agora já tinha os emails, a secretária psicopata, a minha gata, a minha mota, a Catarina, o Messenger, o ICQ, os SMSs, o telefone... Agora também tenho um blog!

3 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Carissimo...
Lá conseguiste!
Bem vindo à blogosfera e espero que nos presenteies com frequência, com aquele humor negro tão cumum das tuas multifacetadas personalidades...
Espero por ti para um proximo "Pisco Sauer", quem sabe, desta vez, em Napa?!
I'll keep you posted!!!

12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Não havendo nada que fazer, ou aproveitando a loucura interna, VIVAM os devaneios e a inspiração.
O Blog tá fixe, esperamos por outros capitulos..

1:13 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

é MEU TIO!!! ele é que percebe disto!!
da-lhe, aí com as tuas aventuras em versão homérica!
já agora fica aqui a minha webpage: www.freewebs.com/joaocal

7:02 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit