quinta-feira, outubro 30, 2014

Assinar de "Cruz"... ou talvez não!

Sou apartidário por opção, mas nunca escondi que sou um gajo de Esquerda...
Se me pedirem para explicar melhor, posso dizer que me revejo numa certa Esquerda-Liberal.
Mas se mesmo assim me pedirem para explicar melhor... então o melhor mesmo é irem ler um bocado sobre teoria politica, economia e o papel social do estado, senão vou estar a explicar para as paredes.
Subscrevi recentemente um Manifesto a favor de uma iniciativa do executivo da Câmara Municipal da Cidade onde vivo... Essa iniciativa (que comporta uma componente de investimento publico, uma componente de endividamento junto da banca e uma substancial componente de subsidio comunitário), por muito que recolha aparente consenso na população em geral, poderá vir a ser democraticamente chumbada pelo colectivo de Vereadores (o executivo apenas tem maioria relativa no orgão colegial que é a Câmara Municipal).
Ora eu subscrevi juntamente com mais de 100 outros ilustres (cof cof) munícipes, o manifesto em favor de tal iniciativa. Fi-lo porque para além de concordar e apreciar toda a abrangência da relação directa entre o custo e o beneficio da dita edificação - que não vou discutir - também acredito que o investimento público é um dos motores de sustentabilidade potenciadores de crescimento e criação de emprego em economias fragilizadas.
É o caso, por isso, carapau e "Xis"!

0 passageiros clandestinos:

Chamar a hospedeira para Postar um comentário

<< Regressar ao cockpit