quarta-feira, julho 13, 2011

Remada Alta: 30Kgs (12+10+8 repetições) + Bis ?

Sábado de manhã, cedinho, ginásio praticamente só p'ra mim, 15 minutos de corrida com o tapete a 12 Kms/h. Maravilha, "breakfast of the champions" no bucho, aquecimento feito e toca a agarrar no ferro: A transpiração gela-me a roupa, assinalei ao professor de serviço que o ar condicionado estava muito frio, janelas abertas, corrente-de-ar. -Que não me preocupasse... Hmmm...
Não tardou muito, nem a meio do treino cheguei, toma lá um estiramento do Trapézio superior na ligação à C7. Até me falhou a respiração. Cobri-me imediatamente com a toalha, duche quente, massagem e agora toma lá 2 caixinhas de Voltaren e vai p'ra casa 2 semanas descansar. Apeteceu-me esfaquear o idiota que tinha ligado o ar-condicionado com a sala vazia, em vez disso vim para casa, repousar, receber miminhos e carinhos e adiar a limpeza semanal para o proximo fim-de-semana... Entretanto vamos adoptar 2 gatos, mas isso é outra história. (...e só espero que não dê muito que falar a quem não tem mais que fazer do que interferir e opinar)
-Miau!

0 passageiros clandestinos:

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit