quinta-feira, janeiro 13, 2011

Mais do mesmo em Portugal?

No rescaldo do fraco escrutínio das pouco participadas últimas eleições presidênciais, escrevi a 23 de Janeiro de 2006 (exactamente 5 anos antes das eleições presidênciais do próximo fim-de-semana) este pequeno post sobre o flagelo que é para a Democracia o fenómeno da abstenção eleitoral...
...e mais não digo sobre este assunto, porque eu já falei uma vez, e sou supra-partidário, remeto a resposta das perguntas dificeis para o meu blog, e não faço comentários em público (pasme-se) porque não é esse o meu papel, e eu faria tudo diferente, mas este não é o momento para falar dessas coisas...!

2 passageiros clandestinos:

Blogger Henrique Mário Soares chamou a hospedeira e disse:

amigo Patricio
não me digas que vou outra vez ficar com UM GRANDE MELÃO!

12:42 da manhã  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Amigo Henrique, presta bem atenção:
Pesa mais nas estatísticas e na democracia 1 voto em branco do que 1 voto abstido!
Vai votar! Se estás descontente com o país ou se nenhum dos candidatos te agrada... vota útil, ou vota em branco, mas vai lá votar!
(Para não apanhares outro melão!)

9:27 da manhã  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit