quarta-feira, junho 09, 2010

Email para o Apoio ao Cliente do IKEA de Matosinhos

Boa tarde, desejava saber se, tendo eu contratado o vosso serviço de entregas para me entregarem hoje quarta-feira as coisas que comprei no sábado passado, e eles apenas me virem entregar as embalagens nesta sexta-feira...
ora então, 48 horas são 2880 minutos, vezes os 13 volumes que não me foram entregues dá 37400...
Quer dizer que tenho direito a 37400 menus de borla à razão de 1 menu por cada minuto e por cada artigo atrasado?

1 passageiros clandestinos:

Anonymous Pec chamou a hospedeira e disse:

Pelo menos o dinheiro do serviço de entregas recebes de certeza. (been there, done that) Mais, com muito chorinho e "simpatia" à mistura também se arranja. :P

10:43 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit