domingo, abril 23, 2006

Interferência - Reload

Parece uma re-visita a um dos posts que figuram nos 10 melhores (ver coluna ao lado) e que também foi escrito neste local, neste café.
Peguei na moto e vim a trás-os-montes, 2 alforges de roupa e um fato de chuva, 400 Kms em 8 horas de passeio por estradas nunca dantes percorridas.
Entretanto passou quase uma semana, o Porto é Campeão, a minha cadela já emigrou para casa da minha Mãe, arranjei algumas coisas na casa dela (da minha Mãe), tenho jogado Sueca no café, não tenho asma, mal vejo TV, fumo o mesmo que fumava e tenho andado com uma dor no peito que me faz andar paranoico do tipo estou na eminência de ter uma crise cardiaca.
Vá Savoir...!?
Acho que ando em busca de uma serenidade perdida, e provavelmente nunca mais a vou encontar...
Este Blog até já tem 20K visitas e tudo!

0 passageiros clandestinos:

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit