terça-feira, fevereiro 22, 2005

Copinho e Seringa

Hoje acordei cedo e sem precisar de despertador.
Tenho mais uma consulta da Medicina no Trabalho, estou excitadissimo porque vou receber os resultados do electrocardiograma que me fizeram no mês passado. Também me vão fazer análises à urina e ao sangue.
Não me posso esquecer de não fazer um xixi quando entrar na casa de banho para fazer a minha rotina matinal, e de comer qualquer coisa antes de ser introduzido por uma agulha enorme numa veia e ser desfalcado de 2 decilitros (para quê tanto?) de sangue, para não desmaiar como em edições passadas. Pois é, Leão, Leão, Leãozinho.
Sobre o electroardiograma, na ultima vez o cardiologista era bastante falador, mas depois de olhar para o papel que saiu da máquina ficou mais comedido... fiquei intrigado.

2 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

também fazem aqui esses exames(na empresa) mas felizmente apenas sofremos uma pequena picada no indicador quando da colheira de sangue...para as senhoras um copinho, para os senhores uma pipeta :)...o electrocardiograma e feito e avaliado na hora...e que bem que bate esta máquina lolol...
Não te preocupes...vais ver que o silêncio era pura inveja por teres um maquinão desses...;)

12:02 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

És muito maluco, mas eu gosto de ti assim.

12:34 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit