quinta-feira, agosto 29, 2013

Rentrée

Mais uma volta, mais uma viagem... A Virago aproxima-se dos 90.000Kms a passos largos. O Norte chama por mim como o vento que me envolve a pele do pescoço e sopra ares de mudança. Continuo com o meu ar de trinta e poucos mas já tenho trinta e muitos, e fiz recentemente quarenta e poucos.
Os últimos meses, bastantes, têm sido amplos de ocorrências e vivências... Problemas que se resolvem ali, outros que se tentam resolver aqui. Ainda não cheguei à parte de poder pagar adiantado por erros que venha a fazer, mas já equilibrei a balança.
A melhor coisa que fiz nos últimos anos foi substituir sonhos por objectivos, e fazer por alcança-los, um de cada vez. Faço parte de um todo, indivisível, sou a metade que aparece na fotografia aqui, e sou a metade que tira a fotografia ali.
Controlado que está o peso da letargia (de 90Kgs para 80Kgs em 4 meses), desenho planos e escrevo cenas e coisas novas, formatos integrados com outras formas de transformar a realidade em arte.
A palavra chave de hoje é "mudança", por sinal em diversas aplicações que a palavra pode ter, mas chamo ao Post outra coisa, rentrée, para assinalar a coisa...
...e mais não digo!