sexta-feira, março 26, 2010

- Amanhã lá estarei !

quinta-feira, março 25, 2010

Overwhelmed


Palavra que não diz tudo, mas que é tanto e é demais, que me inunda o coração e me percorre as veias, que me ecoa na cabeça e ofusca o meu olhar, que me sufoca e paralisa, que me atira ao chão para depois levitar, que me arranca do corpo a alma e me faz voar, sem aterrar, sem parar sequer para respirar, que me dá forças para avançar, e gritar, não engolir sem protestar, e correr como se me estivessem a agarrar, mas mesmo assim ficar, continuar a lutar, e avançar, e vencer!

quarta-feira, março 24, 2010

Telhados de Vidro

terça-feira, março 23, 2010

Ser grande

Está para fazer 2 anos por esta altura que a minha vida se encontrava numa fase de viragem forçada e de atropelos de todo o tipo de natureza... Nos meses seguintes a esse periodo passei por diversas etapas e situações malucas: Algumas que resvalaram na carapaça, outras que tive que engolir em seco, umas pelas quais estarei sempre agradecido, e outras ainda que tive que adiar... Nessa altura, os efeitos colaterais abundavam e raro não era o dia que as minhas reacções a outras acções me faziam estilhaçar tudo e todos à minha volta...
Libertei-me gradualmente dessas cenas, e de outras ainda soube como contorna-las airosamente, ou simplesmente esperei que rastejassem para debaixo da pedra de onde tinham saido... enfim, fartei-me de escrever neste blog, mais do que em 3 ou 4 anos que o blog já durava. Até que, já com o ano do calendário virado, consegui retomar o rumo que procurava para a minha vida, e com muito menos escrita e mais ou menos fita, aqui estou eu.
Ontem, curiosamente, algo voltou a rastejar de debaixo de uma pedra qualquer e veio agitar o espinho da cauda na direcção da sola das minhas botas... Fez-me lembrar este post, porque se em outras alturas foi a minha mota ou as fotos já amareladas e esuqecidas (entretanto rasgadas) no Hi5, ou ainda um ou outro post cujas palavras perdidas entre algures e nenhures suscitaram comentários alucinantes (e alucinados) de vários quadrantes do meu passado (entretanto resolvido nas partes que interessava resolver)...
Desta feita, ontem, foram as fotos das voltas da minha mota, no perfil de facebook - que desde que se tornou moda mal uso sequer - que suscitaram comentários codificados (lol).
Resolvi aceita-los... é curioso como a cena parece diferente, mas o cheiro continua o mesmo.

segunda-feira, março 22, 2010

Motoqueiro de Virago é um motoqueiro do carago

quarta-feira, março 17, 2010

ConGestão

Que giro... Nunca tinha visto um pedido de insolvência pelo lado de dentro...

domingo, março 14, 2010

Domingo, 21:55 pm

A dormir (enfim, quase...)

sábado, março 13, 2010

Sábado, 06:57 am

Acordado...

sexta-feira, março 12, 2010

Reflexão numa sexta-feira solta de Março

Têm sido assim uns dias (mêses!) daqueles que mais tarde vou recordar com espanto. Dias repletos de situações de volte-face, gente falsa e traiçoeira, meias mentiras disfarçadas de verdades e com a já crónica falta de frontalidade que contamina as gerações. Pelo meio dos meus dias encontro contudo uma certa satisfação interior pela sensação de trabalho bem feito, de mérito, de estratégias ponderadas, equilibradas, acertadas, e naturalmente da excelência dos métodos, dos resultados e dos diversos sucessos conquistados. Mais tarde vou olhar para trás e constatar que realmente tudo o que faço, tudo em que me meto, todos os meus sacrifícios e vitórias... faço-o por amor.

quinta-feira, março 11, 2010

No comment, Baby

segunda-feira, março 08, 2010

8 de Março - Para mim, hoje, é todos os dias!

domingo, março 07, 2010

Aiiiii....

(85 Kgs)

sábado, março 06, 2010

Pequenas coisas, Grandes prazeres

Já foi há 287 dias que deixei de fumar...


...ontem, pelo preço de um maço de cigarros comprei este Lego muit'a giro e fartei-me de me divertir a monta-lo e desmonta-lo numa mesa de café enquanto esperava por um fabricante com quem tinha uma reunião de trabalho.

terça-feira, março 02, 2010

Presente envenenado

"Nesta fábrica é que tu ficavas bem minha cara, aqui até podes fumar, e olha, se quizeres eu conheço um dos Administradores, meto-te lá em 2 tempos, até começavas já este mês..."

(dito com voz mansinha para uma colega de trabalho inutil, incompetente e metida a besta, durante uma visita a uma empresa que eu sei ter um pedido de insolvência pendente e iminente)

...é que há pratos que se servem frios.